Neste espisódio você vai aprender mais sobre uma situação quando faz compras!
¡Qué onda! ¿Cómo están?
Sejam bem-vindos e bem-vindas a mais um episódio do Walk ‘n’ Talk Essentials Espanhol! No diálogo de hoje, você vai ser levado até o Peru para ouvir uma conversa entre um garoto querendo comprar um refrigerante e a senhora da mercearia. O que ela pede para o menino? Ouça o episódio para descobrir!
Lembre-se de que é muito importante repetir as frases em voz alta para praticar a sua pronúncia, então solte a sua voz! E aproveite para baixar o PDF e expandir o seu vocabulário com outras gírias e expressões!
Compartilhe o episódio com os seus amigos que também se interessam pela cultura peruana e nos vemos no próximo episódio do Walk ‘n’ Talk versión en español. ¡Besos!
Assinatura confirmada! Agora você receberá todas nossas novidades e materiais exclusivos em seu email.
Não perca nenhuma novidade da Fluency Academy!
Conheça a maior escola online do Brasil e junte-se a outros 30 mil alunos.
Entre para a fila de espera e garanta uma vaga para a próxima turma do dia 05/10/2020.
Assim que abrirmos novas turmas, você será
notificado(a) para tentar uma das vagas!
Nossos produtos
FluencyTV
Memhack
Yowza
Assinatura confirmada! Agora você receberá todas nossas novidades e materiais exclusivos em seu email.
Caso não tenha recebido o material, você pode baixar ele diretamente no botão abaixo!
Baixar MaterialBaixar MaterialCaso não tenha recebido o material, você pode baixar ele diretamente no botão abaixo!
Baixar MaterialNós utilizamos cookies para aprimorar sua navegação e personalizar sua experiência dentro do FluencyTV!